Banner Topo


Adidas Fizzy Energy, sorteio em breve!

3
 
 
Oi, meninas! Pois é, ando sumida. Estou cheia de idéias, mas sem tempo.Tenho algumas provinhas nos próximos meses e preciso me concentrar. 
A primavera por aqui já começa a se anunciar. Ainda amanhace com temperaturas negativas, mas aumenta um pouquinho durante o dia e teve sol a semana toda.Isso significa que em breve terei também que arrumar meu pequeno jardim.Somado a isso, o aniversário da minha filha se aproxima, ok, ainda é em junho, mas como muita coisa eu mesma terei que fazer algumas coisas, já estou trabalhando nisso.
 
Olha, apesar de estar sumida a loja continua funcionando, pretendo criar um tópico aqui no blog para as compradoras deixarem seus depoimentos, sei, é difícil alguém fazer. Eu, também, apesar de comprar quase tudo na internet, nunca escrevi um comentário. Mas vou tentar, preciso achar uma maneira de "premiar" quem fizer isso. Outra coisa que pretendo fazer  é colocar  produtos em promoção só para as seguidoras. Mas, o tempo parece meu inimigo, não me deixar fazer tudo que eu quero.
 
Ah, já ia me esquecendo hoje fiz umas comprinhas, já tenho outras coisas para sortear aqui no blog, Mas hoje comprei 2 perfumes Adidas um para mim outro para sortear aqui no blog. Preciso de um tempinho para preparar a promoção. Aí está o perfume:



Adidas Fizzy Energy è uma fragância floral, frutal, lançada aqui na Europa, já no verão do ano passado.
Combina notas de Toranja, Maçã vermelha e Abacaxi (notas de cabeça) com notas de Jasmin, Mamão Papaia e Camélia (de coração)e  notas amadeiradas e Almíscar (de fundo). O resultado é aquele frescor que eu adoro!
 
Gosta também de perfume fresco? Então não perca, em breve terá sorteio aqui no blog.

 

3 comentários:

Lilian Borba disse... [Responder comentário]

Oi Edna :a
adorei a embalagem muito linda, que novidade hein, eu gostei que pena aqui no Brasil não tem.
Beijos.

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
aguardo uma visitinha :m

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei *-* Já estou seguindo >.<

Passem no meu blog esta rolando sorteio *-*

http://meninas-trakinas.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Alguém sabe onde posso comprar online perfumes importados com o preços do Paraguai ? Face: Priscila Tassiane

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t