Banner Topo


Perfumes frescos para dias quentes

0

 Pois é, vocês é que são felizes, início de primavera. É o verão batendo à porta, pedindo fragâncias mais suaves e frescas.

Por aqui os dias cinzentos já começaram se  contrastando com o dourado do outono  que já começa a invadir a paisagem. Já é tempo de preparar, as luvas, as botas, os casacos ...
Confesso, eu uso perfume fresco até mesmo no inverno, basta-me tanta roupa pesada que tenho que usar, preciso de algo leve, que me lembre um dia da primavera, daí nada melhor que uma fragância floral e suave.

Mas  para vocês meninas felizardas que estão no meu querido BRASIL  aí vão as dicas de perfume que eu gosto para  verão! 
 
Não coloquei os preços, mas podem ter certeza são incrivelmente mais baratos que no Brasil!



Saharienne Huile sèche parfumée - Saharienne
1
Kenzo Eau de Parfum Natural Spray
2
Eau de Paradis
5
Calvin Klein One Summer
3
4
DKNY Be Delicious Fresh Blossom
6
Eau de Toilette Spray
7
8

1. Yves Saint Laurent Saharienne Eau de Toilette
2. Summer by Kenyo Eau de Perfume
3. Clavin Klein One Summer
4. Anna Sui: Flight of Fancy Eau de Toilette

5. Biotherm Eau de Paradis

6. DKN Be Delicious

7. Daisy Eau so Fresh, Marc jacobs

8. Escada Rock`in Rio Eau de Toilette

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t