Banner Topo


Secador para Cabelos

2

Secador para Cabelos Cacheados



Olhem que fofo esse secador !





Quem tem cabelos cacheados ou crespos sabe o difusor é um grande aliado na hora de secar  e modelar as madeixas. Como seca sem vento, distribuindo o ar e o calor de  forma homogênea  mantém  a forma original dos fios e não provoca frizz. Mas esse secador aí é melhor que qualquer difusor.
Talvez não seja novidade para vocês, mas um amiga minha me mostrou o que tinha achado para secar os cabelos crespos da filha. Gente ele é leve, silencioso.Nota 10! 

Talvez já tenha no Brasil mas eu mesma não conhecia.

2 comentários:

FaBiaNa GuaRaNHo disse... [Responder comentário]

Oi , vi em outro blog seu interesse pelos produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais bônus sensacionais, até mesmo seu próprio carro rosa entre em contato comigo pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com. Vc vai gostar, beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

olá

estou louca atras de um desse ...onde posso comprar?


meu email thamara_ac@yahoo.com.br

obrigada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t