Banner Topo


Biotherm Eau Pure

0









Ah, meninas !
 
 
Por aqui, não se aguenta mais esses dias frios e essa paisagem morta.Contamos ansiosamente cada momento até o florescer da primavera.
Oh, primavera ano passado nessa mesma data, você já se anunciava. E já começávamos a guardar os nossos casacos, botas e gorros...
 
Eu não suporto mais, preciso sentir o cheiro fresco de árvores florescendo, preciso sobretudo de sol, sol, luz...
Vocês que teem a sorte de estar no Brasil não sabem do que estou falando...

 
No último fim de semana na ânsia de ter algo fresco em casa. Algo que pudesse me fazer esquecer que lá fora está ainda tudo branco de neve e que a vegetação continua "seca". Fui às compras, comprei velas aromáticas, plantas e, claro, meu perfume do dia a dia, o meu tinha acabado a alguns dias atrás.
 
 
Ah, Biotherm Eau Pure para me ajudar a aguentar esse inverno interminável!
 
Combina notas de chá verde, grapefruit, limão, lima, kiwi ...
 
Fresco uma delícia, amo...
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t