Banner Topo


Loréal EverPure

0








Loréal EverPure é uma linha de produtos sem sulfato desenvolvida especialmente para cabelos coloridos, danificados e secos. A linha foi lançada em março de 2012, desculpe se estiver errada, mas foi ano passado.
Mas afinal ,o sulfato é mesmo um vilão? O sulfato é o detergente do shampoo, responsável pela limpeza e, consequentemente, pelo estrago na estrutura do fio.É utilizado na maioria dos shampoos como Lauril Sulfato de Sódio ou Laureth Sulfato de Sódio. Além dos danos causados na estrutura do cabelo o que leva ao ressecamento e fios mais porosos e quebradiços, shampoos com alta concentração de sulfato podem ainda  causar irritação na pele.
 
Mas o shampoo sem sulfato limpa o cabelo?
 
 
 

O shampoo sem sulfato limpa delicadamente o cabelo sem causar danos à sua estrutura. Além do mais ninguém fica mais tanto tempo sem lavar o cabelo. Já usaram aqueles shampoos são verdadeiros alvejantes o cabelo fica uma palha, esqueçam esse tempo.
Os shampoos sem sulfato normalmente são mais caros, mas esse da Loréal tem um preço bem bacana.
A linha é composta por shampoo, condicionador, mascara, fluido hidratante, spray anti-frizz e spray com proteção solar. O shampoo e condicionador estão disponíveis em três versões  para efeito liso e para aumento de volume e para cabelos secos.Quanto custa no Brasil?








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t